Acertos e Erros – Looks Billboard

Neste domingo 20 aconteceu a premiação da Billboard, no hotel MGM em Las Vegas, consagrando Ed Sheeran e Kendrick Lamar com 6 prêmios cada.

Mas quem acertou e quem errou nos Looks da noite? Vamos primeiro ver os acertos! Na ala masculino todos eles acertaram! Destaque para o look do Ne-yo que acertou em cheio na cor do terno. Nick Jonas e Shawn Mendes não arriscaram muito, mas estavam bem vestidos e o visual do John Legend foi marcado pela descontração; um look de domingo à tarde para um almoço com amigos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

As mulheres também fizeram bonito. Destaque positivo para Dua Lipa que usou um maravilhoso vestido metalizado ultravioleta da marca Alexander Vauthier que harmonizou bastante com seu tom de pele. Taylor Swift acertou na cor e o modelo enfatiza bem seu estilo romântico. A apresentadora da noite Kelly Clarkson equilibrou bem a silhueta marcando a cintura e trazendo volume aos ombros e Janet Jackson soube carregar um look tão simples, mas com um cinto gracioso marcando a cintura. Por fim a cantora Kesha foi fiel ao seu estilo boho.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E teve quem errou, claro! Todos os erros dos looks que escolhi foram pequenos e eu explico para vocês. Vamos começar pela X-tina, usando um vestido da marca 16Arlington ela trouxe muito volume ao corpo, mesmo marcando a cintura. O vestido animal print Dior de Demi era bonito, mas a estampa não favoreceu a cantora. Eu sou fã assumida da top Hailey Baldwin, mas a cor do look apagou totalmente seu visual, poderia ao menos ter caprichado na makeup. Camila Cabello poderia ter se esforçado mais e Halsey estava parecendo uma dançarina de tango. Eu achei a ideia do terno Hugo Boss da Grace fantástico e eu certamente usaria um terno, mas as alças soltas pareciam uma gravata sem nó. Por fim a Bebe Rexha não escolheu bem o look no estilo porco espinho. Eu sei gente, peguei pesado, mas é a minha crítica.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Outros looks também foram acertos e erros, mas eu deixo que vocês tirem suas próprias conclusões:

Este slideshow necessita de JavaScript.

É isso gente! Essa semana que passou foi um evento atrás do outro e espero que vocês não tenham enjoado dessa chuva de looks! Um beijo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s