Os Looks do Met Gala 2018

Pra começar, vocês que não entenderam o porque de muita gente estar vestida como o Papa precisa saber que o tema da exposição do Met Gala 2018 foi: “Corpos Celestes: Moda e Imaginação Católica”. De acordo com o curador do encontro, Andrew Bolton, a ideia foi: “mostrar como o cristianismo material ajudou a criar a imaginação católica”. O evento marca a abertura de uma nova exposição de moda, mas também busca arrecadar fundos para o Instituto de Costura do Museu. Em exposição, pelo menos 40 vestes que saíram pela 1ª vez do Vaticano estão a mostra. Mas deixando a parte burocrática de lado vamos ao que interesse: os looks!

Logo de cara, em vários ângulos eu quero mostrar o meu eleito da noite, o inacreditável vestido de Blake Lively por Versace, que deixou até mesmo sua personagem mais icônica, Serena van der Woodsen no chinelo. Segundo a imprensa internacional o vestido demorou nada menos do que 600 horas para ser confeccionado!

Ainda vestindo Versace temos o vestidos 100% sustentável da Gisele Bundchen, Kate Perry, Cindy Crawford, Irina Shayk, Gigi Hadid, Kim Kardashian, Chadwick Boseman e Zendaya.

As outras irmãs de Kim Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner acompanhada de Travis Scott (que faz colab de tênis maravilhosos-btw) vestiram respectivamente Off—White e Alexander Wang. Vou dizer que tenho uma quedinha pela Off—White!

 

Já no time do meu estilista queridinho por conta do menos é mais Tommy Hilfiger entram: Hailey Baldwin arrasando junto com Shawn Mendes (shippo), Lewis Hamilton, Ruby Rose e Winnie Harlow.

Valentino e seus já tradicionais looks vermelhos vestiram Anne Hathway e Troye Sivan.

Como já era de se esperar, Jared Leto vestiu Gucci que tem tudo a ver com o estilo criativo do ator e cantor, mas vestiu também Lana Del Rey.

lana-del-rey-jared-leto-met-gala-2018-billboard-1240

As conceituadas Dior, Chanel e Jean Paul Gaultier vestiram respectivamente: Cara Delevigne, Pharrell Williams e sua esposa e Madonna.

A grife Balmain que tem a frente de suas criações o jovem estilista Oliver Rousteing vestiu grandes nomes como Justin Bieber, Jennifer Lopez e Rosie Huntington.

Vera Wang vestiu lindamente Ariana Grande, Maison Margiela de John Galliano (o polêmico estilista britânico demitido em 2011 pela Dior por conta de seu comportamento antissemita) vestiu Rihanna e Prada vestiu Rita Ora.

Já a dupla Dolce & Gabbana vestiram Emilia Clark, Nick Jonas e Sarah Jessica Parker. Não é pra qualquer um!

 

O considerado jovem estilista por conta dos seus 39 anos, Prabal Gurung, nascido em Singapura colocou seus vestidos em: Ashley Graham, Diane Kruger e Hailee Steinfeld.

 

O estilista Jeremy Scott que está a frente da Moschino vestiu Stella Maxwell num vestido riquíssimo em referências e vestiu também Cardi B. acompanhada dele próprio na foto.

Para finalizar os meus eleitos tem Louis Vuitton que vestiu Emma Stone (adoro ela gente), Jayden Smith e Alicia Vikander.

É claro que houve uma infinidade de celebridades vestindo looks além desses, mas está ai a minha pequena seleção para vocês. Alguns erraram, outros acertaram como em todos os eventos decorrentes do ano. Não dá para arriscar muito em tendências, porque foi um evento temático, mas sem dúvidas pudemos acompanhar roupas de cores bem neutras como branco, preto, vermelho e metalizados. Nada muito quente como laranja, amarelo e verde.

Espero que tenham gostado e queria muito saber de vocês qual foi o seu look preferido. Me conta vai!

Gostou? Curta e Compartilhe com seus amigos. Comenta aí também vai! Até a próxima. xoxo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s