Cabelos e Maquiagens Oscar 2018

Depois de nos aprofundarmos nos Looks do Oscar 2018, chegou a vez de falarmos sobre a beleza das atrizes. E logo de cara vamos falar sobre Viola Davis que se inspirou nos cabelos dos anos 70, cacheados e repartidos ao meio que muito me fazem lembrar Sonia Braga…na verdade não é da minha época, mas já ouvi falar. A maquiagem estava simples e adequada, porém muito iluminada.

gettyimages-927269606

Margot Robbie apostou num visual totalmente clean e fresh que muito faz o meu estilo. É claro que a beleza da atriz é inegável e por isso ela pode optar seguramente em algo natural.

gettyimages-927269058

Outra que apostou numa beleza clean foi Jane Fonda, que inclusive fez a escolha certa para a sua idade, pois quanto mais produto mais favorecem as marcação das linhas de expressão.

gettyimages-927238288_Thxddt8

Jennifer Lawrence apostou no cabelo estilo permanente e na maquiagem que destacou levemente seus lábios, mas não deixou menos valorizados seus olhos esfumados. As cores harmonizavam completamente com seu tom de pele e cor dos cabelos.

gettyimages-927254970

Uma das minhas atrizes queridinhas é Emma Stone e apesar de eu não ter achado o look apropriado para a premiação (mas com certeza usaria em algum outro evento menos formal) eu gostei muito de seu cabelo e maquiagem. Ela que já foi loira e morena, exibe atualmente o ruivo que é uma cor que sempre a acompanhou e fica lindo para ela, além de ser uma cor que tem se tornado cada vez mais popular. A maquiagem estava monocromática estilo anos 80. Digna de Oscar!

gettyimages-927259700

Mary J Blige usou uma make a qual posso chamar de all nude com a pele uniforme e iluminada. Destaque para os super cílios e o gloss labial.

gettyimages-927242894.jpg

Bem, a mulher maravilha Gal Gadot estava com cabelo e maquiagem maravilha também. Eu acho muito prático destacar apenas 1/3 do rosto e ela fez isso com os lábios. Usou um batom vermelho em tom fechado que valorizou bastante o conjunto da obra.

Oscar-7-PPF

E como já é sabido, o melhor fica para o final e eu realmente estou encantada com a escolha da atriz Jennifer Garner. Sabe aquela história de que combinar a cor da sombra com a cor do vestido é over? Pois então, ela não quis nem saber dessa história e fez a combinação de sombra levemente azulada com seu vestido azul. Eu entregaria o Oscar de ousadia que deu certo para ela. E o cabelo então nem se fala, digna de uma diva hollywoodiana.

Oscar-19-PPF

No geral a predominância ainda ficou com as maquiagens clean, bem ao estilo beleza natural e também as make ups com bocão vermelho. Cabelo solto foi predominante. Anote as dicas e use durante o ano!

See you! 🙂 #modapordani

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s