Linda depois dos 40

Fazer 40 anos é como fazer 30, 18 ou 50, mas 40! Toda vez que entramos na casa de um número redondo parece ser bem assustador, mas não há com o que se preocupar e prova disso é que existem inúmeras mulheres que passaram dos 40 e continuam com tudo em cima.

E mais ainda é saber que todas essas lindas mulheres são gente como a gente no dia-a-dia e talvez passar dos 40 tenha sido a melhor coisa que aconteceu a elas.

Para começar vamos falar de Cameron Diaz que encontrou o verdadeiro amor e se casou aos 42 anos e hoje aos 45 há rumores de que está esperando seu primeiro filho com o músico Benji Madden da banda de rock Good Charlotte. A atriz já comentou que teve inúmeros namorados, mas que marido, que decidisse assumí-la apenas um! Isso mostra que há chances de amor após os 40. A atriz mantém um estilo casual e simples, longe do glamour hollywoodiano.

Diapositiva1

Outra musa das telonas que é bem diferente do que imaginamos é a atriz Charlize Theron. Aos 42 anos a atriz que esbanja disposição nos filmes de ação se mostra uma pessoa extremamente normal no quesito looks diários. Adepta de cores sóbrias a sul-africana exibe um estilo urbano bem prático.

Diapositiva1

Também na casa dos 40 podemos colocar a mulher de Will Smith, Jada Pinkett Smith com 46 aninhos de idade, mas com o rosto muito jovial. Em comparação com outras atrizes ela possui um estilo fashionista e mesmo seus looks diários não deixam a desejar. Destaque para os acessórios de cabeça e o cabelo sempre com penteados diferentes. Seus herdeiros tem mesmo a quem puxar no quesito estilo!

Diapositiva1

Agora é hora de uma das queridinhas de Hollywood, Catherine Zeta Jones de 48 anos. A atriz sempre foi sinônimo de elegância e mesmo em sua rotina não abre mão de assim estar. Catherine adora chapéus e não costuma sair de qualquer jeito por aí não. Essa é uma mulher que sabe o que significa o poder da imagem.

Diapositiva1

E claro, tem tantas outras mulheres maravilhosas que passaram dos 40 e esbanjam charme e beleza que nem dá para numerar. Aqui no Brasil a lista é grande de mulheres lindas que muitas vezes aparentam bem menos idade do que realmente têm. Uma delas é Carolina Ferraz, que sem dúvidas é uma grande inspiração para quem está perto de completar 40 e até mesmo 50, já que a musa está perto de completar meio século de vida neste mês! A atriz desfila looks básicos e simples e também um corpão de dar inveja a muitas adolescentes de 15 anos. Uau! Estamos bem representados.

Diapositiva1

A moral da história é que eu, você e as famosas pelo mundo a fora vamos chegar e até passar dos 40 e isso não precisa ser um tabu. Precisamos é claro entender que a mini-saia que usávamos aos 15 já não caberá mais no nosso guarda-roupa aos 40, que complexos vitamínicos são úteis e cremes anti-idades talvez necessários, mas que você não precisa se entristecer por isso e sim se alegrar, porque quanto mais experientes ficamos, mais sábias seremos e melhores conselhos daremos.

Espero que tenham gostado! Compartilhem com seus amigos e me sigam nas redes sociais. Deixe seu e-mail na página e receba conteúdo exclusivo; prometo não encher suas caixas de e-mail. Até a próxima.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s