O Estilo de Justin Timberlake

Justin Timberlake é ator, cantor e inspiração para vários homens no quesito como se vestir e por este motivo desvendamos o estilo dele para os seguidores do nosso blog.

Justin começou carreira no Clube do Mickey onde conheceu JC Chasez e anos depois começaram a banda N Sync, nos anos 90 onde as boybands eram febres.

Naquela época é nítida a influencia da moda, até porque os anos 90 tiveram o auge da democracia fashion onde todos os anos e tendências se misturaram sem restrições. E o que destacava Justin era seu cabelinho de “anjo”.

Diapositiva1

O garoto cresceu e cada vez mais foi tomando sua personalidade, o que facilitou na identificação de seu estilo. Não é muito difícil identificar o estilo pessoal de Justin, já que ele tem como marca registrada o uso de coletes e chapéus.

Diapositiva1

Mas quando o assunto é premiações o cantor não economiza na elegância e seu estilo musical pop é refletido na escolha de seus looks, onde ele ousa nas cores, mas também sabe investir em ternos sóbrios de alfaiataria.

Diapositiva1.jpg

Realmente é um homem de estilo e para se inspirar no estilo dele não tem segredo! Sendo assim preparei uma inspiração bem legal para vocês copiarem, caso se identifiquem com ele, claro!

Diapositiva1

Esse foi o Estilo de Justin Timberlake. Quer ver a sua celebridade favorita por aqui? Deixe o nome dela nos comentários e colocaremos na fila de publicações. Espero que tenham gostado.

Até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s