Happy Bday Britney Spears! – Veja Trajetória e Looks

Britney Spears completou 36 anos e separamos alguns looks marcantes da trajetória da cantora. É certo que quando a princesa do pop alcançou o ápice do sucesso ainda não haviam tantas redes sociais como hoje e a internet ainda era discada, mas nem o avanço tecnológico tirou o título da cantora.

Infelizmente, não podemos colocar Britney no ranking das mais bem vestidas, mas ela teve momentos marcantes e atualmente exibe um visual mais maduro, talvez por já ser mãe de dois meninos.

Para quem não sabe a cantora iniciou no Clube do Mickey ao lado de Cristina Aguilera e Justin Timberlake.

131114-mickey-mouse-club_ctbsj7

Já na adolescência antes de se tornar uma mulher sexy ela exibia um visual ultra clean e angelical, cantando músicas de amor e força. E digamos, nos anos 2000 as mulheres não estavam tão preocupadas com a barriguinha saliente. Ufa! Volta anos 2000 haha.

On Location for the video "Sometimes"

Mas foi com Baby One More Time que Britney explodiu no cenário pop e já começava dar seus primeiros passos na troca do estilo de vestir.

gal-britney-baby

Anos depois, seu colega no Clube do Mickey, Justin Timberlake se tornou seu par romântico…e que par! Até hoje esse casal extremamente badalado é muito querido no coração dos fãs. E eles foram a uma premiação ao maior estilo combinandinho inspirando anos depois a cantora Kate Perry (fã assumida de Britney inclusive).

gallery_showbiz-britney-spears-justin-timberlake-katy-perry-riff-raff-denim

Bom, o desfecho desse relacionamento nós sabemos bem. Segunda a imprensa por conta de uma traição o relacionamento chegou ao fim e trouxe 2 bons frutos para ambos: a música Cry Me a River foi um desabafo de Justin para Britney e a música Everytime de Britney foi um emocionante pedido de perdão; ambas as músicas estouraram nas rádios na época.

Pois bem, Britney conheceu o dançarino Kevin Federline que veio a tornar-se seu marido mesmo depois de tantas pessoas não simpatizarem com o relacionamento e daí nasceram seus 2 filhos: Jayden e Sean.

brit2.jpg

É triste dizer, mas estava na cara que esse relacionamento não era ideal para a cantora que no auge da fama, considerada a mulher mais sexy do mundo se rendeu à um mundo de muita loucura junto ao marido. E esse também foi um relacionamento que chegou ao fim, desencadeando uma série de episódios lamentáveis na vida da cantora. Entre amizades e relacionamentos tortos, podemos acrescentar também baladas, drogas e a perca da guarda dos filhos. Parecia que esse seria o fim da cantora!

britney-spears-shave-f25e4a79-ba18-4744-8878-f4d854799f2a

Foi então que o pai dela assumiu o controle de sua vida, internou a mesma na Rehab e com pulso firme nos trouxe de volta a cantora mais querida dos anos 2000 e até hoje, alguém duvida? E então ela gravou um CD sensacional que rendeu uma coleção de estatuetas no VMA 2008. Ela surgiu radiante num vestido prateado Versace em que a própria leiloou tempos depois com renda revertida para a tragédia natural no Haiti.

Britney-Spears-MTV-2008

E o tempo passou e Britney de adolescente angelical, para cantora rebelde, se tornou uma mulher madura e equilibrada, refletindo isso nos seus looks. Ela deu a volta por cima, recuperou a guarda de seus herdeiros, figura entre as 10 turnês mais lucrativas deste ano e mostrou o quanto é forte…Stronger than Yesterday!

 

Realmente uma grande mudança para a cantora! E aí gostaram do novo estilo dela? Eu verdadeiramente amei! Ela tem se vestido de acordo com sua idade, com cores alegres que demostram seu atual estado de espírito.

Espero que tenham gostado! Deixem um like e compartilhem com seus amigos. Até a próxima…xoxo.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s