As vezes em que a moda falou

Essa semana todos ficamos deslumbrados com o vestido ecologicamente correto de Stella McCartney que vestiu ninguém menos que Gisele Bündchen, mas o que deslumbra mesmo é a atitude ecologicamente correta da uber model.

A moda tem uma voz e é necessário que pessoas como Gisele usem esse meio de comunicação tão popular para enviar mensagens que podem mudar situações do bem comum.

Gisele usou um vestido feito de Viscose sustentável de florestas certificadas da Suécia, o que além de tudo mostra que é possível usar um vestido lindo e politicamente correto. E ela ainda recebeu um prêmio inédito por seu ativismo a favor da Floresta Amazônica.

2271857-gisele-bundchen-usou-um-look-ecologico-p-950x0-3

Assim como Gisele, houve outros momentos em que a Moda falou e através de sua mensagens muitas situações foram trazidas à tona. Acompanhe abaixo alguns momentos onde isso aconteceu:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A moda tem uma voz, às vezes é vista como fútil, mas quando a boca da moda fala de forma sábia ela transmite mensagens importantíssimas para a sociedade. É essencial  que pessoas reconhecidas mundialmente como Gisele Bündchen façam a diferença perante aqueles que nada podem dizer.

Até a próxima! XOXO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s