Beauty Fair 2017

Oi gente, hoje o post é sobre a Beauty Fair, a maior feira de beleza da América Latina. E realmente, eu nunca vi tanta gente junta na vida…exceto numa final de campeonato onde o Corinthians foi campeão.

Bem, antes de falar da feira, quero agradecer o convite que recebi da NYX Makeup Professional para visitar este evento. A NYX aliás inaugura sua loja em Novembro e já estou esperando ansiosamente por suas maravilhas.

Depois da NYX, um stand que eu gostaria muito de ter entrado para conhecer mais de perto e fazer algumas aquisições era a Ruby Rose, mas não tinha condição nenhuma nem de chegar perto.

IMG_4833

Outros dois stands que estavam bem movimentados eram o da Impala e da Risqué que traziam tendências coloridas e pastéis ao mesmo tempo. Inclusive na Impala você podia fazer misturinhas para criar a própria cor do esmalte.

IMG_4826

Cada stand tinha sua atração especial e no stand da Maybelline você podia ser maquiada pelos profissionais da marca e isso é muito bom. Imagine sair de lá toda maquiada, linda, pronta para uma super foto. Foto que podia ser tirada na hora lá no stand da Bed Head.

IMG_4834

No stand da Salon Line tinha alguns discos com frases inspiradoras; eu escolhi o meu, vejam só:

FullSizeRender.jpg

Outro stand que eu gostei demais, foi o stand da Jacki Design, onde tinha um espaço bacana para fazer fotos. Nesse espaço tinha um arco de flores, uma bicicleta e um banco; eu aproveitei e fiz meu fotinho. Aproveitando…gostaram do meu look Black and White? Na dúvida, use PB, não tem como errar.

FullSizeRender 2

Já na saída do evento encontrei com o querido Robson Trindade, excelente profissional visagista e trocamos figurinhas sobre como o Visagismo tem importância relevante na Consultoria de Imagem.

FullSizeRender 3

Entre os famosos presentes estavam: Pablo Vittar no stand da Niely, Isabela Florentino e Rodrigo Cintra no stand da Olenka e o Marco Antonio de Biaggi em seu stand próprio.

Agora, vai duas dicas essenciais e uma primordial para que tudo ocorra perfeitamente quando vocês visitarem a feira.

Essencial: ir com calçado confortável, preferencialmente tênis, pois a feira é extensa e você anda muito e levar uma garrafinha de água junto, pois se você tiver que comprar é caro e a fila do bebedouro é grande.

Primordial: Não deixa para ir embora muito perto do horário de encerramento, pois é muita gente saindo e isso pode acarretar certo transtorno.

É isso minha gente, até o próximo! xoxo.

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s