Quanto custa ser mulher?

Gente, esse post é um tanto quanto peculiar, pois cada mulher é de um jeito, mas nós sabemos que não é fácil ser mulher. Mas estou falando de mulher de verdade, daquela que faz tudo sozinha e mais um pouco.

Na década de 50 ser uma mulher bem sucedida era estar bem casada e cuidar do lar, esperando o marido chegar sempre com um sorrisão no rosto, mas de lá para cá muita coisa mudou e a mulher ganhou status de heroína do lar.

Lavar, passar, cozinhar, cuidar dos filhos e do marido, trabalhar e ainda cuidar de si própria. Ufa! Não é fácil ser mulher, mas a verdade é que quando fazemos tudo isso, ao final temos a satisfação do dever cumprido. E não estou falando do dever obrigatório, pois hoje ninguém é obrigado a nada; estou falando do dever daquelas que aceitam a missão e cumprem com excelência.

E cuidar de si mesmo significa: cabelo, unha, pele e tudo que envolve o mundo feminino. Porém, precisamos saber fazer tudo isso por nós mesmas. É bom se manter atraente para o marido? Sim, mas é bom poder se olhar no espelho com a alegria de quem está feliz com si própria. Cuide do seu cabelo, da sua unha, da sua pele, da sua AUTO-ESTIMA.

No final, você sabe que poderá contar com o marido que te ama. Se você estiver com a carga pesada demais, divida e ele vai entender. O homem hoje não tem mais obrigação em ser o homem dos anos 50 também, aquele que não se atrevia a colocar a mão nos serviços domésticos porque era coisa apenas da mulher. Hoje o homem é versátil tanto quanto somos e certamente, se ele for um homão da p… como é dito atualmente, ele saberá reconhecer todos os seus esforços.

Afinal, quanto custa ser mulher? Custa muito, mas muito caro! Mulher de verdade não tem preço, não precisa ser comprada pelo que o homem tem a oferecer, mulher de verdade tem valor e é ela quem eleva os níveis de seu parceiro.

É isso mulheres! “Num mundo de simples mortais você é uma Mulher Maravilha”.

Até a próxima… xoxo!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s