Os Looks do VMA 2017

Vamos falar de algo que a gente adoraaaa: looks! Ontem aconteceu uma das mais importantes premiações da música e eu trouxe alguns dos looks exibidos pelas celebs pra vocês.

De olho nas tendências, a transparência reinou com Demi Lovato, Hailey Baldwin e Vanessa Hudgens. Arrasaram!

 

Uma cor que esteve presente na premiação foi o pink, eleito em um dos looks da Miley Cyrus e da Nicki Minaj, que usava uma tendência deste inverno, o verniz.

 

Brilho também foi algo que não faltou, mas no caso do meu estilista querido Jeremy Scott e dos irmãos do 30 Second to Mars o brilho foi o grande destaque.

 

Uma duplinha que fez a vez do combinadinho (nunca mais usarei essa expressão rs) foi a Janelle Evans e o David Eason. Usariam? Não né 😛

IMG_4113

Duas que estavam lindas eram Paris Jackson e Millie Bobby Brown, que aliás está sempre muito diferente de sua personagem em Stranger Things.

 

Na ala masculina, os meninos ousaram nos looks, mas eu separei o do Ed Sheeran ao melhor estilo nerd da computação, Shawn Mendes meu ídolo teen vestindo algo mais elegante, Machine Gun Kelly que apostou num look tricolor e o grande vencedor da noite, Kendrick Lamar.

 

 

Pink foi a homenageada da noite e merecia o prêmio de família mais fofa do VMA. Fala a verdade, que família linda! BTW, ela fez um discursão mega empoderador.

rs_600x600-170827165436-600-pink-mtv-vma

E pra finalizar a grande apresentadora da noite, Katy Perry, que eu super aprovei. Ela estava muito divertida e lindona e isso refletia em alguns dos seus looks.

 

Acho que já deu pra se inspirar em alguns dos looks, espero que tenham gostado! Vejo vocês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s