Don’t cry for me Argentina

Eu não conseguirei encontrar as palavras certas para descrever essa viagem, mas posso dizer que foi um destino que eu não tinha expectativa nenhum em conhecer e me surpreendeu.

Especificamente eu viajei à Buenos Aires com meu esposo, em comemoração a um de meus aniversários que é comemorado em Julho. Nesse período a cidade é fria, mas algo suportável.

Há muitos lugares a serem conhecidos na cidade e comer bem fará parte do seu passeio se você tem paixão por carnes como eu. O custo benefício dos restaurantes é ótimo e dos lugares onde comi, não há nenhum que eu possa dizer: não gostei.

Ficamos hospedados no Hotel 725 Continental, que é super aconchegante, próximo ao Obelisco e em frente ao ponto dos ônibus de City Tour.

1-FACHADA-10a92af

Um passeio que eu gostei muito foi La Bombonera, estádio do time de futebol Boca Juniors, até porque eu adoroooo futebol.

IMG_3494

Se você vai até Buenos Aires, precisa ir à um show de Tango e entre alguns disponíveis optamos pelo Señor Tango e sem dúvidas esse é um passeio emocionante. Há pessoas de todos os lugares do mundo, mas a maioria era de brasileiros, porém em meio há tantas pessoas eu conheci a dona Anette Evans, sul africana que estava lá sozinha e sentou-se junto conosco e eu pude ajudá-la um pouquinho a fazer seus pedidos, já que ela não entendia muito bem a língua. Foi muito bacana conhecê-la.

IMG_3496

Fizemos bastante passeio a pé, já que nosso hotel estava bem localizado e a partir dele visitamos o próprio Obelisco, a Casa Rosada e Porto Madero. Inclusive em Porto Madero se encontravam os melhores restaurantes e dois deles que eu super indico, são: Johnny B Good que é uma hamburgueria fantástica e o Puerto Cristal que tinha pratos incríveis.

IMG_3493

Um dos passeios mais polêmicos é a ida ao Zoo, porque ainda há aquela velha questão sobre a forma de como os animais são criados. Há quem diga que os animais são dopados e há quem contrarie essa condição. No meu caso, eu não vi animais sonolentos e achei muito gostoso o contato direto com os animais.

IMG_3495

E esses são apenas alguns dos passeios a se fazer. Tem também o Caminito, o estádio do River Plate, as feirinhas…enfim, muita coisa bacana! Eu gostaria de ter preparado o Roteiro desta viagem, mas eu realmente não me recordo muito bem, afinal foi realizada em 2015, mas posso dizer que vale super a pena.

Hasta La Vista Babyyy 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s