O Jugo Suave e o Fardo Leve

Se tem uma coisa que eu aprendi na vida e continuo a aprender a cada dia é ser misericordiosa com as pessoas. Sempre haverá aquele que vai mentir, inventar e até encenar para prejudicar sua vida, mas no final o problema não é com você, mas sim com eles mesmos.

É fácil suportar uma injustiça? De forma alguma; ao contrário disso é muito difícil! Mas retribuir o mal com mal é uma somatória de sentimentos ruins que apenas adoecem a alma.

Eu sempre busco lembrar dessa passagem na bíblia: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu darei descanso a vocês. tomem sobre o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e meu fardo é leve“. (Mateus 11:28)

E quando leio isso abro um leque na minha vida e vejo que a injustiça pode vir de qualquer lado: do trabalho, de casa, do relacionamento, da amizade e por ai vai, mas eu preciso ser forte e entender que nem Jesus foi poupado de injustiça, mas Nele encontramos descanso.

Se há alguma situação te chateando, tirando sua paz ou seu sono, simplesmente deixe ir, isso não é seu e automaticamente voltará à quem te lançou. Fique em paz.

Olhe para o alto sempre! Até a próxima. xoxo

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s