Idade são apenas números

Esse assunto costuma criar polêmica, principalmente entre as mulheres que costumam ter dificuldade de revelar sua idade.

Pra ser sincera eu já fui dessas que se preocupam com a idade, mas quando eu tinha 26 anos minha prima me disse: “Relaxa, idade são apenas números“. E a partir dali eu fiz uma reflexão profunda do por quê a minha idade me incomodava e percebi que a minha idade não me incomodava, mas sim a cobrança das pessoas em relação a isso.

Aos 18 você já é “de maior”, adulto, dono de si. Mas eu sei bem o que é sentir medo de colocar os pés para fora de casa e encarar a vida com um olhar crescido.

Aos 25 você por obrigação já deve estar graduado, preferencialmente numa faculdade renomada e iniciando estágio na empresa dos sonhos.

Aos 30 a maior cobrança vem sobre o sucesso profissional, seguida do casamento e até mesmo de filhos, mas quem disse que aos 30 você deve cumprir metas? Eu! Porém, você deve cumprir suas próprias metas, sem atropelar etapas e se decepcionar com escolhas feitas sob pressão.

Tem horas que devemos tapar os ouvidos para as cobranças e olhar para dentro de nós mesmos e avaliar o que realmente está na nossa listinha de metas, para começarmos a alcançar uma a uma de forma saudável.

Mantenha a calma; no final dá tudo certo, seja qual for sua idade 😉

See you! xoxoestrela_prata_635175326859015043.jpg

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s