Os destinos que estão na Moda no Brasil

Como sabemos a Moda está em tudo, no que vestimos, no que comemos, no carro em que andamos e entre tantas coisas, nas viagens que fazemos. Com as férias e as viagens de Reveillon, alguns destinos se tornaram o preferido das celebridades brasileiras e até de algumas internacionais.

Então, para você que pretende viajar neste verão e ainda não decidiu para onde ir, listamos alguns destinos que estão na Moda, que estão em alta e que são verdadeiros paraísos na nossa terrinha.

São Miguel do Gostoso, Rio Grande do Norte

São Miguel do Gostoso fica a 110 km de Natal e conta com praias desertas, águas calmas e muito sossego. A cidade é bem pequena e conta com um estilo rústico e possui uma vila de pescadores bem simples também. Ideal para quem quer conhecer um novo destino.

gostoso

Trancoso, Bahia

Trancoso fica a apenas 1 hora de Porto Seguro e já é um destino conhecido por muita gente. Estrelas como Leonardo di Caprio já passou por lá, entre outros famosos. A cidade tem uma charmosa praça central e casinhas coloridas, bem o estilo da alegria baiana. E para quem conhece Porto Seguro e não se empolga muito, vai se surpreender com essa linda praia.

trancoso.jpg

Jericoacoara, Ceará

Jericoacora ou apenas Jeri, é o local ideal para quem quer sol e calor o ano todo. Localizado a 300km de Fortaleza, Jeri possui um clima calmo, porém oferece diversas atrações aos seus visitantes. Suas belezas naturais e o ar aconchegante fazem de Jeri a viagem de seus sonhos.

jeri

Maragogi, Alagoas

Um dos lugares mais lindos para se conhecer, Maragogi ou Caribe Brasileiro como é conhecido possui imensas piscinas naturais e suas águas cristalinas de cor esverdeada atrai amantes de paisagens selvagens. É um ótimo local para se visitar com a família.

maragogi

Ilhabela, São Paulo

Ilhabela é um dos únicos municípios–arquipélagos marinhos brasileiros e é localizado no litoral norte do estado de São Paulo. Avessa à má fama das praias do litoral paulista, Ilhabela  possui águas cristalinas e areias finas. Há pouco mais de 2h da capital, o acesso à praia é feito de balsa o que torna o local ainda mais restrito, pois poucos são os pacientes que enfrentam a fila da balsa durante o verão, mas para quem vai é realmente uma experiência inesquecível.

ilhabela

E então vocês me perguntam: Os destinos da moda são todos praias? Sim, exatamente! Nesse calor, as pessoas buscam o refresco do mar e a tranquilidade para um bom e merecido descanso.

Espero que tenham gostado das nossas dicas de viagens para curtir nesse verão! Vejo vocês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s