Entenda a calça de alfaiataria masculina

Normalmente os homens não tem tanto conhecimento sobre as roupas que usam. Funciona como: eu visto e se ficou bom eu uso. Mas para aqueles homens que querem saber um pouco mais de moda eu indico ler essa matéria.

Bem, sabemos que a calça de alfaiataria é usada em eventos específicos, mas se você conhece os tipos dessa calça você pode mudar esse conceito e possívelmente tornar seu uso recorrente.

A primeira calça que trazemos é a Tradicional. Essa calça geralmente tem um corte reto, onde a barra cobre o peito do pé na parte da frente e fica bem próxima ao chão na parte de trás.

1

Outro tipo da calça é a Clássica Atual, que a barra cobre levemente o peito do pé na parte da frente e fica há 1 ou 2 cm acima do chão na parte de trás.

2

Tem também a calça no modelo Moderna, onde a barra vai até encostar no cano do sapato e tem um corte slim.

3

Por fim, temos a calça sensação do momento. A calça que está super indicada ao uso, pois é uma tendência atual para os homens mais antenados; esta nomeada de calça Cropped. Essa calça se mantém slim, porém a barra é ainda mais curta do que a calça moderna, favorecendo o uso sockless (sem meia) ou até mesmo deixando aparecer uma meia colorida ou estampada. Dá para usá-la com sapato, tênis e mocassim sendo assim versátil e variando entre estilos, do social ao esportivo. Portanto, vale a pena investir na compra desse tipo de calça.

4

Agora que já sabem a diferença entre as calças de alfaiataria masculina vocês podem decidir mais conscientemente pela calça ideal! #modapordani

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s