Vogue in Voga

Nós que amamos moda sabemos que a Vogue é uma revista incrível, aliás, um livro com edição mensal, cheio de histórias, fatos e fotos surpreendentes. Mas nesse mês de outubro o que mais surpreendeu foi a capa da Vogue.

Sabe aquela capa de livro que só de olhar da vontade de abrir na hora e saber tudo o que ele diz? Pois bem, esse foi o sentimento que eu tive. Mas essa capa não foi tão fácil de sair não!

Segundo a diretora de redação da revista e diretora da EGCN (editora globo), Daniela Falcão, foi há exatamente um ano, em um almoço no L’Avenue com o diretor criativo da Balmain na semana de moda de Paris que começou o relacionamento entre a Vogue Brasil e Olivier Rousteing para esta capa.

O estilista participou das fotos ao lado de Vivanco, tão festeiro quanto Rousteing, até na escolha da locação, o Hotel Intercontinental Paris Le Grand, palco de alguns desfiles da fashion week, incluindo uma apresentação da própria Balmain, em 2015.

Os responsáveis pelo trabalho são: o fotógrafo peruano Mariano Vivanco, a maquiadora Zoe Taylor, o cabeleireiro Seb Bascle e a edição de moda ficou por conta de Oliver Rousteing. E claro, as top internacionais Alessandra Ambrósio e Isabeli Fontana, cujas caem no gosto do estilista da Balmain por suas curvas voluptuosas.

Menino, se essas mulheres forem voluptuosas eu não quero nem imaginar o que é ser magra.

Fiquem por dentro das próximas matérias! #modapordani

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s