In Love por Jeremy Scott

A pergunta é: “Quem é Jeremy Scott?”

Vamos fazer um suspense antes! Jeremy Scott é americano e um dos pioneiros no estilo Have Fun (diversão). Ele cresceu numa fazenda no Kansas e se interessou por moda ainda na adolescência. No colégio ele estudava francês e logo após foi estudar na Pratt University, no Brooklyn em NY. Tudo isso nos anos 90. Seu visual era considerado estranho, mas na verdade podemos assimilar com os clubbers da época. Por fim ele conseguiu um estágio numa grande marca (que só vou contar para quem não sabe no final).

Depois de formado ele resolveu se mudar para Paris a procura de um emprego, mas não obteve sucesso. Foi então que ele decidiu criar sua própria marca, baseado em seu estilo pessoal que até então era considerado um anti-moda. Essa consideração devia-se ao fato de que Jeremy fazia o que queria sem se preocupar com a falta de perfil comercial de suas criações. Em um de seus desfiles ele saiu jogando notas de dólares com a sua cara impressa o que chamou a atenção de vários estilistas de respeito, dentre eles Karl Lagerfeld.

O sortudo Jeremy ganhou um padrinho renomado que foi lhe dando força divulgando seu trabalho. Karl chegou a dizer numa entrevista para o Le Monde que Jeremy era o único que poderia o substituir na Chanel. Uau! A partir dai todos os olhos estavam voltados para o Jeremy.

Jeremy Scott retornou aos Estados Unidos, onde se apresentou em eventos como NYFW e continuou em destaque o que lhe rendeu algumas parcerias com a Adidas e a Swatch. Hoje ele tem parceria com diversas marcas e produtos.

Por fim, que é Jeremy Scott? Bem, nada mais nada menos que o atual estilista da Moschino, marca pela qual um dia estagiou e hoje está no posto mais alto. É impossível não se apaixonar com essa moda descontraída que ele faz.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s