Um olhar cômico sobre a Calça Jogger

Lembra quando você era criança e tu ia pra escola e tinha duas opções: a calça de moletom e a calça jeans, para se sentir “adulto descolado”, mas a calça jeans tinha que ser de elástico. Mas ambas ficavam a mesma coisa, pois aquela calça de elástico o fazia sentir-se um zero a esquerda perto de seus “coleguinhas”. E aquela linda calça de cós que você ser humano infantil sonhava usar ficava guardada, pois era a linda e famosa “roupa de sair”, ou melhor, “roupa de ver Deus” porque na maioria das vezes você só podia usar para ir à igreja.

Mas hoje essa calça que você odiava e chorava para não usar (não paga de machão não por que todo homem chora quando criança independente da sua futura sexualidade), você procura igual louco de loja em loja e no máximo acha alguma em grandes magazines sem aquela exímia qualidade, ou você pode optar por comprar em sites chineses e chegar aquela coisa “bonita” que cabe só metade de você.

Se essa calça está na moda devemos ser gratos aos astros do novo rap, pop e street wear, como Kane West, Justin Bieber e Soulja Boy, que com esse estilo swag de ser foi entrando como grande tendência da moda. Não vale apenas a roupa ser bonita, precisa ser confortável e agradável de se usar. Com isso, só agora você irá concordar que sua mãe estava certa de que você deveria continuar com as calças de elástico. Obrigado mãe pela visão empreendedora.

Matéria por:

Gustavo Dória Rio, 24 anos, formado em Moda, Sócio Gerente da Rede Branco & Cia.

Instagram/ Snapchat: @gdoriario

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s